Seguir por e-mail

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

6 comentários:

  1. Olá Ivone,
    Encontrei o seu blog nas minhas andanças pela net e confesso que fui ver porque achei curioso o seu nome: Alves Ferreira. Eu tenho Alves no meu nome por parte do meu pai e a minha mãe tem Ferreira no nome dela por parte da mãe :)
    Gostei das suas artes e das coisas que compartilha no seu blog, e gostaria muito de receber a sua visita no meu pequeno cantinho.
    Marta,
    http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8
    Email: jmarcia8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. IVONE, VIM AQUI AGRADECER O CARINHO QUE DEIXOU EM MEU BLOG, FIQUEI MUITO FELIZ

    ESPERO QUE DE TUDO CERTO EM SEUS EXAMES E QUE O BEBE TENHA SEMPRE MUITA SAUDE

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  6. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir