segunda-feira, 5 de março de 2012

JANELA DOS SONHOS

1-Algo que eu sonhe fazer... Um armarinho , já faz tempo que sonho quero ter material disponível para produzir minhas peças e vender..
2-Algum lugar que sonhe conhecer ...   Canadá desde o tempo de escola ,comecei a sentir um chamado para Santa Catarina em 1976 quando comecei a estudar a  região sul, aqui cheguei em fevereiro de 1987,agora só falta o Canadá se for sonho de Deus pra mim lá irei no tempo certo





  3-Coisas que sonho aprender... As fofuchas em EVA  e outros trabalhos admiro muito os trabalhos que tenho visto no blog da Lù.
4-Coisas que eu sonho pra minha família...             .que  sempre sejam unidos como eu sou com meus irmãos num tempo de tanta desunião e desamor e eles  servindo a Deus e realizando seus sonhos 

2 comentários:

  1. Paz do Senhor amada, passei por aqui para conferir seus sonhos.
    Deus supre o desejo de nosso coração, tão somente creia e ele te abençoará com a realização de teus sonhos.
    Beij♥ e uma noite abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Realize seu sonho sim! Deus vai providenciar para você: seu armarinho, o Canadá, as boenquinhas em Eva.
    Mas você já tem um sonho de tesouro, os filhos!Que Deus abençoe seus outros sonhos!
    Bjo
    Zizi

    ResponderExcluir