terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Estou postando  selinhos que ganhei das amigas Raquel do ateliedemimos
e da Márcia do AteliêMhárciaRVArts
10 Momentos marcantes em 2011     Passar para 10 blgos
1-Em abril ganhamos na cidade uma rádio evangélica  97,7 FM 24h no ar uma Benção
2-Nasceu oito cachorrinhos da poodle da família
3-Livramento de morte em um acidente  de carro quando voltava do RS
4-Mais animais  nasceram 11 gatos de duas gatas.
5-Meu filho caçula o Pedro se formou no ensino médio.
6-Perdi minha sogra aos 72 anos.
7-O Pedro comprou o computador dos sonhos .
8-Nasceu minha sobrinha neta, filha da Jéssica,  já  postei trabalhos dela aqui.
9-Banda larga chegou na minha rua antes só tinha a móvel

10-Meu filho Felipe arrumou um bom emprego de motorista que esperava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário